About Me

banner image

O Abacaxi realmente adoça o leite (sêmen)?

 


ABACAXI ADOÇA O LEITE?

A internet parou quando a informação sobre o poder do abacaxi na região íntima explodiu na mídia!

Só se falava em abacaxi! As mulheres estavam convencendo seus maridos à ingerirem essa fruta “milagrosa” de todas as formas! Era um tal de “toma esse suco”, “come frutinha picada, amor”, “fiz doce de abacaxi”. E, logo em seguida puderam comprovar de que realmente o abacaxi adoça o "leite"!

Muitos homens também ficaram curiosos e passaram a incluir o abacaxi em sua alimentação diária e perceberam uma melhora significativa no odor da região íntima, além de um retorno positivo quanto ao sabor de seu sêmen!

  • Por que o abacaxi altera o sabor do sêmen?

Aquela frase “Você é o que você come” faz todo o sentido! Nossos fluídos corporais refletem o cheiro e sabor do que comemos!

Uma dieta rica em gorduras, sódio e açúcares trarão cheiros e sabores fortes e, desagradáveis aos seus fluídos corporais (suor, sêmen, lubrificação íntima, saliva e etc...), já uma dieta com muitas frutas, verduras e legumes tendem à neutralizar o cheiro e sabor dos seus fluídos!

Em específico, o abacaxi é uma fruta rica em acidez, água e frutose! Essa combinação causa um efeito deliciosamente positivo na produção do sêmen fazendo-o ficar com sabor adocicado e cheiro agradável, tornando a experiência do sexo oral muito mais prazerosa!

  • O abacaxi altera o sabor da vagina?

Não! Segundo os especialistas, o abacaxi sozinho não é capaz de alterar o sabor da região íntima feminina e seus fluídos! Porém, o abacaxi oferece uma neutralização dos mesmos, pois, por ser uma fruta ácida, ajuda à regular o Ph da região íntima que deve ser ácido e isso controla o cheiro forte da vagina.

Para alterar o sabor da vagina, é possível utilizar um produto no formato cápsula natural que altera o cheiro e o sabor característico para tutti frutti! Demais, né?! Além disso, ainda deixa o suor mais leve e com cheiro adocicado! Clique aqui para conhecer este produto!

  • Como ingerir o abacaxi para notar a alteração no sabor do sêmen?!

Recomenda-se ingerir a fruta in natura, ou seja, de preferência apenas cortada em fatias. Comê-la em doces, sucos ou outra forma pode contribuir para a alteração de forma mais lenta.

O processo de digestão completa do abacaxi pode ocorrer em até 24h, dessa forma, a alteração do sabor do sêmen poderá ser notada após este período.

  • O abacaxi pode alterar o cheiro do suor?

Sim, o abacaxi pode deixar seu suor com cheiro mais fraco, ou seja, o abacaxi claramente é um excelente aliado para se preparar para uma noite intensa de sexo!

É possível também deixar seu suor com cheirinho de tutti frutti! Basta ingerir 2 cápsulas ao dia do Sperm Gourmet da Hot Flowers! Clique no link para saber mais!

Pequenas atitudes diárias podem contribuir para uma experiência sexual incrível!

 Fique por dentro de novidades, dicas e muita informação em nosso blog e em nossas redes sociais!

E você, já testou o abacaxi para adoçar o "leite"? Me conta aqui nos comentários!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.