About Me

banner image

Os 7 passos infalíveis para recuperar o tesão no seu casamento que você não sabe! Você não pode ignorar o 7º passo!




Você já sentiu como se seu relacionamento estivesse por um fio? Vocês nunca têm tempo um para o outro, seu parceiro aparenta não ter mais o interesse do começo da relação e você se sente mal e sem saber o que fazer?


CALMA! Nós temos um passo a passo completinho para você resolver este problema de uma vez por todas! Esteja atenta à todos os itens, releia quantas vezes achar necessário e o mais importante, coloque em prática hoje mesmo!


Fizemos um texto super direto e eficiente em 7 passos simples para você se inspirar!

Além dos 7 passos, colocamos também 1 dica bônus, essa você não pode perder!


Bom, a gente sabe que o que não falta nessa vida são motivos para o casamento cair na rotina, certo? E adivinha o que costuma ficar chato primeiro?!

Sim, o sexo! 😒


Você possui uma rotina agitada? 




Sabia que esse é um dos principais fatores que afastam os casais atualmente?


Afinal de contas, trabalhar dentro e fora de casa, cuidar de filhos, organizar as contas, e todas as outras responsabilidades que o casamento nos proporciona durante o dia, e ainda ter que se tornar uma “deusa do sexo" a noite... É quase impossível, né?!

Bom, mas, não pense você, que o sexo só tem a ver com as famosas “obrigações do casamento”, tá?! Até porquê você não é obrigada à nada, principalmente no que se refere ao sexo! Mas, convenhamos que o prazer de estar bem com si mesma, e desfrutar de deliciosos orgasmos não tem preço!


Por isso, trouxemos 7 super dicas para você colocar em prática hoje mesmo! Vamos lá?!



1º Passo:


Respire fundo e mentalize as seguintes palavras:

"Hoje meu dia será prazeroso do inicio ao fim, farei isso por mim. Estou assumindo o controle da situação”




SIM! Esse passo é muito importante para que possamos de fato nos comprometer no dia de hoje e parar de deixar o prazer e o lazer sempre para ‘amanhã’!

Não subestime os compromissos selados com si mesma! Reafirme essa frase até que você sinta verdade em suas palavras/pensamentos.

Perceba que você, mesmo sem querer pode ter passado à evitar o sexo ou deixou de dar a devida importância à ele. 


Se você tomou consciência deste problema hoje, é sua responsabilidade mostrar para seu parceiro que vocês precisam se reconectar, para que as coisas voltem a fluir naturalmente.

E você precisa deste momento hoje, certo?

Não importa a hora do dia que você esteja lendo este texto, mas a partir deste momento, você acabou de decidir e informar para o universo que você se tornou responsável pelo seu prazer (sexual ou não).


2º Passo:


Agora que você já selou este compromisso com essa pessoa tão importante, que é você e com o universo, vamos mudar a forma de nos olhar!?

A forma que nos enxergamos, diz muito ao outro sobre como devemos ser tratadas!

Quanto mais você se valoriza, mais o outro deverá te valorizar! E você não aceitará menos que isso. Empodere-se!




Procure um espelho ou alguma superfície que te dê um reflexo e encontre no mínimo 2 pontos fortes em você! Pode ser seu cabelo, seus olhos, a forma que você anda, ou até mesmo seu sotaque gostoso de ouvir, sua inteligência, suas curvas insanamente gostosas... Olhe-se, ame-se!


O que não te falta são qualidades, seja honesta, reconheça e valorize-se!


Chegou o momento de ressaltá-las! Perceba o quanto você é única e especial. Este belo detalhe é só seu, e você tem muita sorte por possuí-lo!

Essa autoconsciência é super importante, pois mudará a forma que você se posiciona e então, a sensualidade e segurança chegarão intensas em seu ser!

Responda para si mesma:

"O que me faz única neste universo?"



3º Passo:


Bom, já estamos comprometidas com o prazer, já sabemos o quanto somos atraentes, o próximo passo é algo ainda mais interessante:

 Após tomar uma dose de autoestima, é hora de mandar aquela mensagem pra deixar o “cidadão” pensando em você. 

Este é o segredo do sucesso quando queremos uma surpresa boa: precisamos colocá-lo na mesma sintonia que nós, para que não haja nenhum tipo de desencontro.

Ele sentirá que alguma coisa incrível aconteceu com você! Afinal de contas, há quanto tempo ele não vê essa loba sedenta de prazer? 

E eu te garanto, ele ficará extasiado!

Para isso, preparamos algumas frases para você copiar ou se inspirar:


  • a)      Amor, estive pensando em nós e, cheguei a conclusão de que já faz alguns dias que não fazemos nada de diferente, né?! Bom, isso muda hoje. Estou te esperando.

  • b)      Hoje a noite é nossa! Estou te esperando.

  • c)       Ta sentindo esse cheirinho? Acho que é cheiro de surpresa! Aguarde...

Eu garanto que qualquer uma dessas mensagens, deixarão seu marido SUPER ansioso para chegar em casa!




No desenrolar da conversa, deixe claro que você também gostaria de ser surpreendida, dê pequenos detalhes do seu nível de prazer, aguce a curiosidade dele!


Mas, fica combinado aqui que você não vai revelar a surpresa, hein?! Ah, e fique a vontade para adaptar a frase da forma que você preferir, use aqueles apelidinhos super cafonas fofinhos do início do relacionamento, não adianta disfarçar, eu sei que vocês também têm 😂!



4º Passo:


Depois do passo 3, já não podemos voltar atrás e é agora que o jogo começa de fato!


É hora de preparar tudo!


À essa hora, vocês dois estarão tomados de ansiedade e prazer! Que sensação deliciosa, né?! Quase igual a do primeiro encontro, só que ainda mais gostoso!


Vamos até seu guarda roupas, mais especificamente na gaveta de calcinhas!


Os homens são extremamente visuais! Por mais que o toque seja importante, a primeira impressão é a que fica!


Mas a arte da sedução não é apenas estar nua! Não é à toa que nos clubes de strip, as dançarias utilizam lingerie, mesmo que pouca, mas usam para aguçar a curiosidade! Afinal, que graça teria entregar tudo de bandeja, não é mesmo?


O jogo de conquista sempre está presente: Quem dá mais ($$), ganha mais [(o) (o)]


Bom, procure aquela lingerie que você adora! E se por acaso passar pela sua cabeça que já usou essa vezes de mais, não se preocupe, seu marido estará tão eufórico e ansioso pela noite especial, que para ele tudo será diferente, mesmo usando a lingerie que ele já viu!




Caso prefira, escolha uma lingerie nova e aposte nas cores que valorizam seu tom de pele! É só clicar aqui para conhecer e se inspirar em diversos modelos incríveis!


Escolheu a lingerie? Ótimo! Tenho uma sugestão: se o seu marido é do tipo que usa roupa social, pegue uma camisa social dele, de preferência branca e coloque por cima da lingerie, deixe os botões abertos e coloque um salto.


Essa composição trás um charme irresistível à qualquer pessoa!





E, você sabia que a maioria dos homens, secretamente fantasiam com as mulheres usando suas roupas? 

Sim, é isso mesmo! Inconscientemente ele tem a sensação de que assim como a roupa, você também é dele! Abuse dessa informação!



5º Passo:


Você sabia que o ambiente que você escolhe para relaxar, da forma que for, tem grande influência no quão prazerosa será essa experiência?! Então, capriche!


Não é necessário gastar dinheiro para isso! Basta limpá-lo, trocar os forros de cama, espirrar um pouco do seu perfume nas cortinas ou na própria cama, afinal de contas, os 5 sentidos devem ser alimentados de prazer, invista com carinho em cada um deles!


Sugiro que aposte em pétalas de rosas para compor o ambiente! Elas já vem perfumadas e, não há nada no mundo mais romântico e sensual! Clique aqui para se inspirar.




Um outro ponto importante é o jantar! Uma comidinha fresca e cheia de amor é mais do que suficiente para demonstrar o seu interesse em tornar a noite especial, no entanto, sugiro evitar alguns alimentos, como por exemplo o feijão, que pode ocasionar gases e desconforto abdominal, peixe pois geralmente deixa um aroma não muito agradável no ambiente, bebidas com muito gás, pois além de soluços, podem provocar sons, digamos, desagradáveis rs. 😆

Aposte em comidas leves como uma salada com filé de frango em cubinhos, acompanhada de arroz e creme de milho, por exemplo.

Ou conheça as receitas afrodisíacas que separamos para você se deliciar clicando aqui.

Utilize velas comuns, aquelas que usamos quando acaba a energia, dispostas em taças com a boca virada para baixo! Fica lindo e super romântico!

Ou aposte em velas aromáticas com essências afrodisíacas, pois, velas são românticas por si só... Imagina se tiver aroma afrodisíaco então... Sucesso garantido! Clique aqui e conheça os melhores aromas

 

Atualmente, um grande aliado de homens e mulheres na hora do sexo, são os estimulantes sexuais de efeito instantâneo! Podendo ser líquido ou em pó, os estimulantes promovem uma energia extra no campo sexual, já que possuem produtos afrodisíacos em sua composição.


São totalmente seguros e naturais! 85% das mulheres que ingeriram recomendam o produto, afirmando que se sentiram mais propensas ao sexo e, 93% dos homens relataram um aumento considerável de excitação, garantindo mais segurança e um desempenho melhor no sexo.

Clique aqui e conheça todos os detalhes!



6º Passo:


Bom, antes de vestir a lingerie tome um delicioso banho e acaricie seu corpo, sempre mentalizando o quão poderosa você é, e valorizando seus pontos fortes.

Hidrate seu corpo com seu creme preferido e é hora de se vestir de prazer!

Vista a lingerie, use brincos, colares, pulseiras e abuse da maquiagem e principalmente do batom! 

O batom estimula a criatividade sexual, pois atua como um aviso de: "Não vim só olhar, vim para fazer!" Desfrute desse poder!




Esse processo super gostoso de se produzir, faz com que a gente se olhe com mais amor!

É nessa hora que a gente se olha e pensa: "Eita, que mulher gostosa!" ou "Mas esse fulano tem muita sorte na vida, né não?!"...

Não economize elogios, você é merecedora de todos eles!

Agora que você está ainda mais maravilhosa, que tal tirar uma fotinho bem misteriosa e enviar pra ele? 

Sugiro tirar foto das pernas e pés, já com o salto! Imagina... Ele vai pirar!


 

*Dica Bônus*


Um segredinho da Bella para atrair o sexo oposto: Após o banho, com o corpo seco aplique um pouquinho de canela em pó entre os seios, entre as coxas (virilha), atrás dos joelhos e na nuca!




A canela é uma poderosa substância afrodisíaca! Seu aroma inconfundível, ativa as sensações relacionadas à atração física e prazer!


Mas, não se esqueça de mentalizar e reafirmar o quanto você está maravilhosa e irresistível hoje! Afinal de contas, o pensamento é o primeiro passo para que qualquer coisa aconteça! Ah, e se quiser, pode potencializar essa dica utilizando seu perfume favorito, ou um Perfume de Feromônio

Sim, aqueles famosos e poderosos perfuminhos que atraem o sexo oposto! Quer conhecer alguns? Já sabe né, clica aqui!



7º Passo:


Quando ele chegar, receba-o carinhosamente, já vestida e perfumada, beije-o como quando estavam se conhecendo e diga: “Que bom que você chegou, bem vindo à melhor noite da sua vida!” E, a partir daí, conduza a noite servindo o jantar.

Deixe-o a vontade também para se preparar para a noite especial.

Reserve toalhas limpas, uma cueca bonita e confortável, um roupão ou alguma roupa confortável, porém, que te encha os olhos.

Ah, e se possível, permita-o entrar no quarto apenas após o banho! 

O efeito surpresa será ainda mais gostoso se a noite for apresentada em etapas! É como eu te disse lá em cima, porque entregar tudo de bandeja, não é mesmo? Vamos por partes!




Quando chegar na hora H, capriche nas preliminares, curta cada segundo, sinta sua pele tocada, acariciada e ofereça o mesmo! 

Sinta a energia de vocês se reconectando e, veja essa deliciosa chama reacendendo! 

Invista em produtos que irão proporcionar total conforto durante a relação, como géis de sabor, lubrificante, dessensibilizante anal (leia o tutorial completo "descomplicando o sexo anal" e perca o medo).

 Tudo isso valerá o esforço caso os dois empenhem-se em cuidar dessa nova e deliciosa fase! 

No dia seguinte, converse com seu parceiro de forma leve, gostosa e descontraída sobre o quão bom foi a noite anterior e, sugira que façam surpresas um para o outro semanalmente, nem sempre precisa ter sexo envolvido!

Muitas vezes 1 sonho de valsa já é mais do que suficiente para demonstrar cuidado e carinho! 

Permitam-se conversar! Nós mudamos um pouquinho todo dia, será que você ainda conhece seu parceiro?

Apresentem-se novamente um para o outro e juntos, sigam com amor, cumplicidade e muito sexo, que é bom e todo mundo gosta!

Mas lembre-se, que o seu primeiro grande amor e a pessoa responsável por sua felicidade é você mesma!

Assuma o controle de sua vida e encontre a felicidade em você! Use todos os atributos que você encontrou à seu favor, e se ame loucamente!

Antes de tentar “salvar” seu casamento, reflita se realmente vale a pena o esforço e salve-se primeiro! Estamos contigo.

Se você chegou até aqui e está sofrendo algum tipo de violência doméstica, nos envie a seguinte mensagem: 

“Olá, você pode me ajudar a criar uma surpresa para meu marido?” ou basta clicar aqui!

Nossa equipe estará pronta para te ajudar a resolver essa situação! Não sofra sozinha, juntas somos mais fortes!

Espero ter te ajudado a criar um momento especial no seu casamento e, principalmente, que você tenha se reconectado à força e sensualidade que existem em você!

Gostou do texto? Comenta aqui em baixo, compartilhe com as amigas e siga a gente! Sempre postaremos inspirações para sua vida à dois!

Com carinho, Beh e equipe Belladona Boutique Sensual.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.