About Me

banner image

Como descomplicar o Sexo Anal. O guia absolutamente completo.




Sexo Anal

🍩 Uma vontade que você dá e passa! 🍩


A curiosidade te corrói para fazer mas, o medo te impede? Você sempre se pergunta: Vai doer? Vai sangrar? E se sair sujeira? Vou sentir prazer?

As dúvidas são muitas, mas hoje tiraremos todas, ou quase todas! Se alguma dúvida sua não for esclarecida, é só clicar aqui e vir conversar, vamos te ajudar!

Fizemos uma enquete em nosso Instagram com box de perguntas sobre Sexo Anal, selecionamos as mais pedidas, ou seja, as dúvidas mais comuns e que acometem muitos homens e mulheres!

Então, vem com a gente saber o que essa galera pensa/sente sobre o sexo anal:

1ª A principal pergunta: -"VAI DOER?"


A resposta é: "NÃO, desde que você faça direitinho!"

Por isso, vamos ao primeiro passo para o sexo anal SEM DOR:

RELAXAR! Você não faz ideia da importância deste passo! Vamos entender o porquê?

Bem, o famigerado ânus é parte de fora do nosso intestino reto, que tem aproximadamente 17cm de comprimento.

No ânus, encontramos o “esfíncter externo” que nada mais é do que um músculo, que você tem total controle sobre ele.

Mais adentro, temos o "esfíncter interno", um músculo parecido com o que acabamos de ver, porém com um detalhe super importante: Ele é controlado pelo sistema nervoso!
Ou seja, não conseguimos simplesmente contrair e relaxar à qualquer momento!


Então agora sabemos quem é o grande vilão das dores do sexo anal:

- O Esfincter?!

- NÃO, SUA MENTE!


Pois, à qualquer sinal de tensão, esse músculo irá contrair e isso irá causar as dores do sexo anal e aquela sensação de que seu ânus é muito “apertado”! Então, antes de tudo, RELAXE!

Ah, lembrando que esse exercício de relaxamento (mental e físico) pode e deve ser feito antes mesmo da relação, para você ir conhecendo seu corpo! Faça agora mesmo aí, onde você está: Prende e Solta, Respire fundo e sinta os músculos relaxando...

Gostoso, né?!

2ª Principal pergunta: "E SE SAIR SUJEIRA NA HORA H?"


Imagino que você tenha pensado: Ok, relaxei! Mas, e se eu relaxar muito e sair alguma coisinha?

Bom, aí entra uma grande amiga! A famosinha Ducha Íntima, ou Chuca para os mais íntimos!



Nada mais é do que uma limpeza no intestino, eliminando qualquer resíduo fecal existente. Ela consiste na aplicação de água com o auxilio de uma ducha que parece bastante uma bombinha d’agua.

Como fazer:

No chuveiro, lave o ânus como de costume, com água e sabão, após feito isso, bombeie água limpa e fria (temperatura ambiente) para dentro da ducha e, com o auxílio dos dedos, introduza o bico aplicador, faça com calma e delicadamente para não correr o risco de machucar a mucosa interna.

Após sentir-se confortável com a ducha já introduzida, borrife a água de uma só vez e remova a ducha do canal, afim de evitar que a água retorne para o recipiente, para não haver contaminação.

Vale lembrar que você também pode usar soro fisiológico no lugar da água!

Ah, uma última informação importante, é que a chuca deve ser feita no máximo, 1x a cada 15 dias para não prejudicar as defesas naturais do seu organismo.


3ª Pergunta mais recebida: "Como posso ajudar minha parceira/parceiro à relaxar?"


Ok, já relaxamos, já nos limpamos e agora, por onde começar?

Uma boa forma de iniciar o contato anal é na hora da aplicação do lubrificante ou dessensibilizante que você escolheu para usar!

Nesse momento, é recomendado que o parceiro faça uma massagem com leve pressão no ânus, distribuindo uma quantidade generosa do produto escolhido, isso irá ajudar a relaxar a tensão, e com isso ele pode introduzir um dos dedos, aplicando produto no esfíncter interno, sempre com muito cuidado e delicadeza, e com isso a mulher volta ao exercício de relaxamento, permitindo que o dedo ganhe espaço.

Com isso, além do produto fazer efeito no esfíncter interno (aquele que a gente geralmente não controla), você também vai se acostumando com a ideia da penetração anal, o que te deixará muito mais confiante quando for introduzir o pênis!

Após algumas pesquisas, optamos por indicar este DESSENSIBILIZANTE ANAL, ele é um produto completo, pois, além de “anestesiar” ele também lubrifica, dilata e cicatriza! 

Ou seja, depois do sexo você pode aplica-lo novamente para proporcionar uma cicatrização mais rápida e eficaz, caso necessário!Ah, e sem contar que a região onde foi aplicado "pulsa", ou seja, dá vontade de praticar sexo anal!



Uma segunda sugestão, é o mesmo produto na versão "Spray"! Super fácil de aplicar, de rápida absorção e ação praticamente instantânea! 2 borrifadinhas e você já alcança um nível de relaxamento anal surpreendente!



Essa etapa é indispensável para proporcionar prazer e tranquilidade para um sexo incrível!

Ah, e é bom ressaltar que NUNCA, eu disse NUNCA use manteiga/margarina ou qualquer outro produto alimentício, principalmente se houver traços de leite, pois mesmo com a higienização da área, acabam ficando resíduos nas dobras da região íntima, podendo gerar FUNGOS, que evoluem para diversos problemas/doenças graves na região íntima!



4ª Pergunta: "Não sei por onde começar, qual posição você me recomenda?"


Após uns bons minutos de preliminares intensas, é hora de escolher a posição “certa” para começar.

Bom, não existe segredo ou fórmula mágica, depende muito de você, como você se sente confortável!

Há quem prefira as posições onde é possível controlar melhor a penetração, há quem prefira posições onde o reto fique totalmente livre, como de quatro, por exemplo.

O ideal é tentar posições diferentes, até encontrar aquela que irá te proporcionar muito prazer!

Aceita uma dica? Evite fazer sexo anal de pé! O reto fica curvado e, isso pode impedir ou dificultar a penetração, o quê provavelmente irá te causar dor!

⚠️Uma informação muito importante⚠️:

É sempre bom lembrar que C* não é tobogã! É SUPER NECESSÁRIO que a penetração seja lenta, com cautela e muito respeito! Se um dos dois estiverem desconfortáveis, parem, respirem e se estiverem de acordo, tentem de novo! Se você continua desconfortável, reveja um outro momento para tentar de novo!

Uma das perguntas que se repetiram bastante, foram perguntas sobre quais acessórios são indicados para penetração anal, bom, começaremos pelos plugs!

Plugs Anais são um dos melhores amigos das mulheres, pois ele prepara o canal anal para receber o pênis, proporciona o prazer anal com segurança, aumenta a percepção do pênis na vagina (deixa ela mais apertadinha), além de ser lindo! 

Tendo opções com pedra e/ou pelúcias, o que pode proporcionar um charme extra na sua lingerie ou fantasia! Sem contar que os homens ficam alucinados, devido o charme irresistível que essa peça confere nos looks sensuais! Vejamos alguns modelos:


Este é o Plug com pedra, uma verdadeira joia acoplada em seu corpo! Ele tem disponível nos tamanhos P (7 x 2,5cm), M (8,2 x 3,4 cm) e G (9,5 x 4cm) - Recomendamos o tamanho "P" para quem está iniciando! Ah, e ele tem numa super variedade de cores (Pink, Rosa, Azul, Verde, Vermelho, Lilás e etc... Clica nele pra ver as cores disponíveis)


Esse plug confere um charme extra, com um lindo berloque pendurado, além de ser anelado e proporcionar um conforto maior ao introduzi-lo! A dimensão deste é 7,1x2,9 cm aproximadamente

Este é o clássico com rabinho de pompom (ou rabinho de coelha se preferir!) Imagina o charme que ele dá numa fantasia de coelhinha! Apaixonante, não é?! A medida deste é 6,5 x 2,5 cm (Parte metalica do plug)

Este possui uma linda cauda branca, como uma raposinha ou qualquer outro personagem que a sua imaginação permitir imaginar! A parte metálica possui diversas cores disponíveis (Rosa,Dourada, Cromada e etc! Clique para ver as cores disponíveis!) 

Existem diversos outros modelos de plug! Se interessou? Clique e aqui e te mandaremos as opções disponíveis! ;)



Próteses  Para Sexo Anal também são uma ótima pedida para preparar o ânus e a mente para receber o sexo anal! 

Porém, é muito importante nos atentarmos que NEM TODAS AS PRÓTESES são indicadas para a pratica do estímulo anal!

Para esta prática, é necessário que a prótese tenha uma “base de segurança” que irá impedir que ela “entre de uma vez”, já que o ânus tem o poder de sucção involuntária! 

Vamos conhecer alguns modelos de próteses indicadas para o sexo anal?! Veja abaixo:


 Essa prótese não é indicada para sexo anal, por não ter a base de segurança, podendo ser facilmente "sugada" pelo ânus!
Essa é a prótese indicada para a prática do sexo anal, pois devido à base ter essa "trava" de segurança, não permite que o ânus faça a "sucção" involuntária, promovendo um sexo com qualidade e segurança!



Por último e não menos importante, melhor do que saber todas as técnicas para um sexo anal gostoso, é lembrar que sexo é bom é sexo seguro, sexo consciente e com consentimento de ambas as partes! NÃO É NÃO sempre! E jamais faça sexo no intuito de agradar o outro! O sexo tem que ser prazeroso pra você também!

Após essas dicas, liberte-se dos tabus, medos e preconceitos! Permita-se uma nova e deliciosa experiência. Você merece este prazer!

Gostou do nosso artigo?! Ficou com dúvidas? Quer elogiar? Sugerir algum tema?

Se você gostou de algum item citado neste artigo, entre em contato conosco e diga: "Vim pelo Blog" e garanta um super desconto de 10% em sua primeira compra!

 Entre em contato conosco pelo Whatsapp clicando aqui, ou nos envie um e-mail no endereço: contato@belladonaboutique.com. Siga-nos no Instagram, clicando aqui!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.