About Me

banner image

Receita Afrodisíaca Para Noites Especiais - Frango com Farofa de Amendoim e Gengibre

Você com certeza já dever ter pensado em fazer algo diferente para seu parceiro (a), em datas comemorativas ou não, pois não é segredo pra ninguém o quanto isso é benéfico para os relacionamentos, principalmente para aqueles de anos e anos, afinal, todos nós gostamos de ser surpreendidos, não é verdade? Por este motivo, trouxemos à você uma deliciosa opção de jantar à dois, altamente afrodisíaco, gostoso, elegante e SIMPLES! É isso mesmo, com produtos que são facilmente encontradas na sua geladeira ou do supermercado mais próximo.
Dentre os ingredientes da receita estão: Amendoim, vinho branco, gengibre... todos deliciosos e afrodisíacos! Hmmm, já deu água na boca, né?! Então vamos para a receita, que depois de pronto, esse prato vai te fazer molhar a calcinha!

INGREDIENTES:


  • 2 Filés de peito de frango;
  • 4 Colheres de sopa de amendoim torrado, moído e sem pele;
  • 1/2 Cebola picada;
  • 1 Colher de sopa de manteiga;
  • 2 Colheres de sopa de molho de ostra (OPCIONAL  e facilmente encontrado à venda em casas de produtos orientais);
  • 1/2 Copo de vinho branco;
  • 200Gr de farinha de mandioca;
  • 1 Pedaço de 5cm de gengibre ralado;
  • 1 Colher de sopa de cebola ralada;
  • 3 Colheres de sopa de manteiga;
  • Sal e pimenta do reino à gosto.

Modo de Preparo:

Tempere o frango com o sal e a pimenta e reserve. Refogue a cebola na manteiga até ficar macia. Junte os filés de frango, tampe a panela e cozinhe até que o frango fique macio.
Se necessário, adicione um pouco de água quente, retire os filés da panela e passe-os na metade do amendoim moído e reserve-os aquecidos.
Na mesma panela, adicione o vinho e raspe o fundo com uma colher de pau. Coloque o molho, de ostras e o restante do amendoim moído e leve ao fogo baixo (160ºC) até começar a engrossar.

Farofa:

Refogue a cebola na manteiga, acrescente o gengibre e cozinhe por 2 minutos. Junte a farinha de mandioca e cozinhe no fogo baixo sem parar de mexer, até formar uma farofa dourada. Retire do fogo e tempere com sal.

Sugestão de Montagem:

Corte os filés em postas ou pedaços de tamanhos adequados para comer sem precisar efetuar mais de 2 cortes, acrescente o molho por cima dos filés e, a farofa ao lado. Decore com alecrim, amendoim e/ou tomates cereja.




Deixando A Noite Perfeita:

Nada melhor do que surpreender os 5 sentidos do seu parceiro, afinal de contas o prazer está relacionado ao que se vê, ao que se ouve, fala, sente, etc... Então, após o jantar, uma sobremesa faz toda a diferença, não é?! Então SOBRE A MESA, use e abuse de géis beijáveis que são deliciosos! Uma ótima opção para beijar da cabeça aos pés!!! Sugerimos o Oral Gourmet, que é uma verdadeira sobremesa 0% de açúcar, não gorduroso e por isso, pode ser usado à vontade no corpo inteiro. E, para comer com os olhos, aquela LINGERIE de respeito faz toda a diferença, não é mesmo?! Vem cá que temos belíssimas sugestões! 

Em nosso site você encontra T-U-D-O para criar aquele clima delicioso em dias especiais ou então, quando você quiser dar aquela chacoalhada gostosa no relacionamento!
E lembre-se que estamos online no Whatsapp para te ajudar no que for preciso! 

Belladona Boutique Sensual, onde o prazer é o início!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.