About Me

banner image

5 Fatores pouco conhecidos que pode afetar a sua Sensualidade.







Como aumentar sua sensualidade em 5 passos:

"Sabemos que sensualidade tem tudo a ver com autoestima, né?! Mas como podemos colocá-la em prática diariamente, de forma simples, sem precisar sair (muito) da rotina?!

Separamos um passo à passo para você testar e nos contar o que achou, topa o desafio? Então vem cá:

Obs: Leia até o final, você vai se surpreender!

1º Passo: Antes de Dormir:

Segundo uma pesquisa feita no Laboratório do Sono de Estocolmo, pessoas que dormem pouco tem uma aparência “Não Saudável”, obviamente isso vai à contramão da sensualidade, né?! Além do mais, dormir mal (ou pouco) acarreta em mais alguns problemas que são:

  • Sentir mais fome e, consequentemente comer mais (principalmente produtos com alto teor calórico);
  • Envelhecimento precoce da pele;
  • Maiores chances de perder o controle emocional;
  • Entre outros...
Ficou claro que esses fatores atrapalham muito a sensualidade, não é? Então, o primeiro passo para ser sexy é ter uma deliciosa noite de sono! Você sabia que o quão confortável você dorme também influencia na qualidade do seu sono? Associe conforto e sensualidade utilizando as peças certas para suas “noites de sono” (ou não, rs).


2º Passo: Ao Acordar:

Você sabia que quando nos espreguiçamos o nosso corpo libera endorfina?! Sim, aquele hormônio do bem-estar! E, convenhamos que não há a menor possibilidade de ser sensual se estivermos “para baixo”, não é?! A Serotonina também é liberada neste momento e é ela quem fornece maior disposição ao corpo!
Quer uma dica? Coloque seu despertador 5 minutinhos mais cedo e aproveite esse momento de prazer para refletir sobre o que você é grata na sua vida e, mentalize um dia satisfatório enquanto se espreguiça/ se alonga! Isso fará toda a diferença!

3º Passo: Durante o Banho:

Sabia que o “auto carinho” é o melhor carinho que você pode fazer/receber?! Só você sabe o que gosta e como gosta quando se trata do toque na pele, não é verdade? E, não existe melhor momento para fazer isso senão durante o banho! A energia da água, associado aos aromas dos sabonetes e ou óleos de banho, são deliciosas combinações para massagear a pele, centímetro por centímetro, aumentando a percepção da quão macia é sua pele, da beleza de cada curva de seu corpo. Invista em produtos que façam do seu banho o ponto mais alto do seu dia! É no seu banheiro, seja ele grande, pequeno, luxuoso ou simples, o lugar onde você renova sua energia. É como diz a música: “...É que um carinho as vezes, cai bem!”, ou seja, ame-se debaixo do chuveiro e saia pronta para enfrentar o mundo!


4º Passo: Ao se arrumar:

 Bom, sabemos que um “Banho bem tomado”, renova as energias e melhora o humor, não é verdade?! Então, agora é a hora de se olhar no espelho e escolher qual dos seus pontos fortes você vai ressaltar hoje! Estar segura de si, sentir-se (de verdade) dona do próprio corpo, reflete na sua postura e, convenhamos que não há nada mais sedutor do que uma put@ mulher segura, né?! Então vai e se joga! Não pensou em nenhum look para esse dia?! Que tal vestir aquela lingerie que te deixa irresistível?! Pode ser aquela calcinha de renda que dá curva pro seu bumbum, ou aquele sutiã que valoriza seus seios... Esqueça essa história de “ocasiões especiais”, não importa que não vejam, apenas sinta o poder da sua autoestima dentro dessa peça! O seu “look do dia” improvisado ficará muito mais sexy! Ah, não esqueça do batonzão!


5º Passo: É hora de encarar o mundo!

Chegou o momento de ver o resultado de todo esse trabalho mas, nada disso fará sentido se você não sorrir! Sim, eu sei que é difícil, ainda mais de manhã... Tem trânsito, tem o mal humor matinal das pessoas a sua volta, entre diversos outros fatores... MAS, Não se deixe levar por fatores externos, ande com sorriso nos lábios e pare de ser mais uma na multidão! Afinal de contas, à essa altura você já se deu conta do Mulherão da Porr@ que você é, então escancara isso pro mundo e o mundo te devolverá isso em olhares, suspiros e até as famosas piscadinhas (risos)... A Universidade da Colúmbia Britânica, no Canadá, confirmou isto. Enquanto a pesquisa apontou que as mulheres se sentiam mais atraídas sexualmente por homens em poses sisudas, os caras tinham preferência era pelas mulheres mais sorridentes. Tem total sentido isto. É com ele que o homem pode medir a interação e o interesse da mulher na primeira abordagem; e o quanto ela está curtindo momentos felizes ao seu lado.



Se você chegou até aqui, você é uma das mulheres “fora da curva” que nós exaltamos! Então, para não deixar nada passar batido, vamos fazer uma revisão/resumão?! Bora lá!

1º Passo: Dormir bem e confortável para acordar consciente de que o dia será maravilhoso;

2º Passo: Se espreguiçar/ Se alongar mentalizando coisas boas e positivas para o seu dia;

3º Passo: Massagem no chuveiro + Auto Carinho + Auto Cuidado = Sair do

banho RENOVADA;

4º Passo: Ressaltar pelo menos 1 de seus vários pontos fortes, podendo ser com look, lingerie ou make;

5º Passo: SORRIR SEMPRE, reafirmando mentalmente o Mulherão da Porr@ que você é, lembrando do quanto você está bonita e gostosa, sentindo o cheiro da pele que você proporcionou à si mesma no banho, do quanto você dormiu bem e que O MUNDO É SEU!

Lembramos que sensualidade não tem tamanho, limite de idade, orientação sexual, cor, ou qualquer outro padrão que queiram nos encaixar! Afinal de contas, realmente não existe nada mais sedutor do que uma mulher que tem consciência de si mesma, que reconhece o próprio valor e, sabe que números (idade, peso, tamanho de roupa ou salário) são apenas números e que, como ela não há mais ninguém! 

Se joga e vai, o mundo é teu!"






Se você gostou das dicas e vai seguir, conta aqui pra gente! Vamos adorar saber! Ou se você tiver alguma dúvida ou sugestão entra em contato também! Adoramos falar com vocês!
Ah, só lembrando que os itens que mencionamos aqui (conjuntos de dormir, sabonete, óleos de banho, lingeries e etc...), você encontra em www.belladonaboutique.com/! E, já que você leu até aqui, estamos disponibilizando um cupom de desconto para dar aquela forcinha pra você! Afinal de contas, toda mulher não só pode, como deve se sentir bem com si mesma! Então, corre lá!! É só colocar o código SOUSEXYSIM e você já ganhará 15% Off! Uhuul, demais né?! Lembrando: Se joga e vai, o mundo é teu!

Belladona Boutique Sensual, onde o prazer é o início!




2 comentários:

Tecnologia do Blogger.