About Me

banner image

A surpreendente verdade que nunca contaram a você sobre Vibradores.






Preparamos uma lista com os 8 melhores vibradores para chamar de seu (ou nosso)!
Tá se perguntando o porquê de eu ter dito “Nosso”?!, no item 6 a gente se encontra e eu te explico! Você vai se surpreender!

A masturbação feminina é muito mais comum do que se pode imaginar!
No ano de 1954, após uma pesquisa feita nos Estados Unidos, foi comprovado que 52% das mulheres se masturbavam regularmente.

Em anos anteriores à este, já se falava no uso de vibradores com finalidades medicinais, ou seja, cura para algumas doenças.

Nos dias de hoje, ainda é muito comum encontrar mulheres que não se masturbam, não conhecem o próprio corpo nem o próprio prazer.

Infelizmente, devido aos moldes da sociedade que estamos inseridas, essa pratica tão gostosa e saudável é vista por algumas pessoas, geralmente pessoas com pensamentos antigos, como algo antiquado!

Se você é uma mulher independente, emponderada, sexualmente ativa (ou não), você está no lugar certo! Veja nossa listinha, com certeza um deles farão parte da sua vida e trarão um pouco mais de cor para os seus dias:







Considerado um vibrador de entrada (risos), para o mundo da auto descoberta sexual, o bullet (ou bala), é o produto perfeito! Pequeno, discreto, certeiro, formato não fálico (ou seja, para pessoas que ainda não estão familiarizadas com próteses ou para quem simplesmente não se agrada com pênis), além de seu controle de intensidade que permite uma total liberdade no controle do seu nível de prazer.

As versões mais simples, você encontra com fio de aproximadamente 20cm o que permite um estímulo intenso com apenas 1 das mãos, porém há versões com controle remoto sem fio ou até mesmo controlado via aplicativo! (Veja os detalhes no item 8).

Mais um ótimo motivo para ser o seu primeiro vibrador, é o baixo custo! Você encontra versões simples à partir de R$30,00. Isso te causará 2 tipos de conforto:

1º Se eu gostar, ótimo! Investi pouco e terei um prazer diferente de tudo que já senti!;

2º Se eu não gostar, ótimo! Investi pouco, não terei prejuízo! (Acredito que você ficará com a opção nº 1);


Não entendeu como usa? Calma que eu te explico!

Olhe a imagem abaixo:


O nº 1 corresponde à cápsula vibratória, ou seja, é onde a mágica acontece! 

O nº 2 é o controle de intensidade (o nível de intensidade pode variar de cada modelo e/ou marca). 

Nessa pequena e discreta cápsula você deve aplicar o lubrificante (sim, é indispensável o uso do lubrificante para um prazer de alta qualidade), e massagear suas zonas erógenas, por exemplo, comece massageando os seios, em toda sua área (bico, auréola, entre os seios). 

Comece a descer, passe lentamente pela barriga, fornecendo muito carinho em seu corpo que à essa hora já estará dando sinais de que está gostando desse brinquedinho novo, desça mais um pouco mas, calma, não vá para a vulva ainda, massageie a parte interna das coxas e, pasme! Atrás dos joelhos é uma área extremamente sensível ao toque de vibradores, experimente! 

Bom, após feito isso, é hora de massagear sua virilha, podendo descer até os grandes lábios e, finalmente no clitóris! 

Lembre-se do lubrificante e invista em movimentos circulares pressionando delicadamente a cápsula contra o clitóris!

 Após este passo à passo, não precisamos te dizer mais nada! Ele te fará entender tudo que estou te falando ;)




Sim, o ponto G existe! Embora seja um mistério para muitos e muitas por aí, vim te garantir que sim! E o melhor de tudo, existe um vibrador que vai direto ao ponto (risos).

Se fossemos elencar os vibradores, o do ponto G seria a melhor opção para quem já iniciou a prática da masturbação, já está familiarizada com as deliciosas sensações que só os vibradores proporcionam!

Eu sugiro esse vibrador em específico, para mulheres que já utilizaram vibradores como o bullet, por exemplo, pois, por ser um produto com alta performance, exige um conhecimento um pouco melhor do próprio corpo e consequentemente do próprio prazer. 

Ele atinge diretamente o ponto G da mulher (clique aqui para descobrir o seu) e proporciona uma leve penetração no canal vaginal.

Se você busca elevar o seu nível de prazer, este é o seu vibrador!

Sua ponta levemente curvada, proporciona o contato direto ao ponto G.

Medindo aproximadamente 12cm, indico a penetração até 6cm, não é necessário nada além disso, você pode confirmar isso clicando aqui!

Seu delicioso toque aveludado, permite uma masturbação com um maior nível de sensibilidade, além das opções de formatos fofos, como por exemplo o Golfinho (o mais querido pelas mulheres), mas há de vários outros modelos!

Ficou curiosa sobre como usar?! Vem cá, deixa eu te explicar:

Identificando seu novo brinquedo:

Primeiro vamos entender onde vai cada parte, na imagem abaixo veja onde está localizada a cabeça do golfinho, é nela que você deve passar o lubrificante!



Mais ao centro, podemos ver “a torre de controle” (risos), ou seja, botão para ligar (on), desligar (off) e para abrir o compartimento de pilhas (open), aliás, utilize 1 única pilha AA.

Após colocar a pilha e aplicar o lubrificante, vamos começar os estímulos por todo o corpo, sinta a potência dessa belezinha em cada parte do seu corpo, explore suas zonas erógenas, e entre no clima para iniciar a leve penetração no canal vaginal.

Lembrando o que eu te disse acima, penetre até 6cm para alcançar o seu ponto G e pronto! Oscile a intensidade de seus movimentos, entre o clássico “vai e vem”, ou em círculos!

Ah, só uma dica: Não sugerimos o uso anal, pois ele não possui o formato ideal para uma penetração anal segura, é indicado apenas para uso vaginal! 

Aproveite!! ;)




Regra nº1: NÃO HÁ REGRAS!

Se o seu intuito é desfrutar de um prazer “quase real”, este é o seu “meninão” (risos)!

Geralmente moldado à partir de um pênis real, as próteses costumam encher os olhos de mulheres e homens nos sexshops, aliás, é praticamente impossível ficar indiferente na presença de um objeto tão parecido com um pênis real, não é verdade?

Atualmente, com tantas opções de cores, aromas, tamanhos, funções e materiais que o compõem, parece difícil escolher um, não é verdade?

Mas, estamos aqui para te mostrar que na verdade, “você não escolhe o vibrador, é o vibrador quem escolhe você!” (fonte: Filme de Pernas pro Ar ano 2010), sendo assim, sugiro que você invista alguns minutos numa atividade super divertida:

- Vá até um sexshop e fique admirando cada uma das opções disponíveis, acredito que seja impossível você não ficar hipnotizada por pelo menos uma das opções! Ah, lembrando que, caso você não queira ir até um sexshop, você pode fazer essa escolha da sua casa, ou de onde estiver! Clique aqui e divirta-se!




Com opções de tamanhos que variam de 11cm à 30cm ou até mesmo tamanhos maiores (porém são mais difíceis de encontrar), as próteses são ótimas para complementar a vida à dois, ou preencher a vida de quem escolheu carreira solo ;)

Ah, caso esteja pensando em sugerir para o seu parceiro ou parceira a inclusão de um brinquedo erótico na relação, mas não sabe como chegar no assunto, clique aqui! Criamos um passo à passo, para você começar essa conversa! ;)

Existem próteses de cores semelhantes à pele humana (clara ou escura) e também em cores fantasia como por exemplo, rosa, verde, vermelha, lilás, transparente, com glitter e etc...

Há alguns anos foi lançado o CYBER SKIN, ou seja, pele cibernética na tradução livre. Nada mais é do que um material que IMITA A PELE HUMANA

Oh yeah! 

Que invenção deliciosa! Agora é possível desfrutar de um prazer que beira o prazer real da penetração humana!

Vale lembrar que as próteses com escroto são indicadas para uso anal ou vaginal, ou seja, prazer sem limites!

Se você está se perguntando como ficar à vontade entre quatro paredes com esse ‘migo’ novo, vou te mostrar:

Bom, acredito que se você escolheu esse produto como seu novo brinquedo pessoal e intransferível (risos), você já tenha se deleitado com outros vibradores, mas, caso a resposta seja não, sugiro que você, após aplicar o lubrificante, deslize a mão por toda prótese, afim de enviar um alerta para o seu cérebro de que algo bem gostoso vai começar. 

Feito isso, utilize a prótese massageando o clitóris em movimento de vai e vem, ou seja, movimento canoa... 

Com isso você irá estimular a sua lubrificação natural, após sentir seu corpo dando sinais claros de que está uma delícia, ligue a função de vibração. 

Logo após, coloque mais um pouco de lubrificante e introduza lentamente em seu canal vaginal, para que seu corpo aceite este membro da melhor forma.

Bom, de agora em diante, o céu é o limite! Nem preciso te dizer mais nada né?! ;)





Ahhhhh, o Rabbit... O famoso coelhinho!


Não estou exagerando quando digo que talvez seja tão bom (ou até melhor) do que invenção da roda (hahaha)!

Brincadeiras à parte, o Rabbit ganhou o coração de muitas mulheres, após sua primeira aparição pública em um dos episódios da série Sex And The City, exibida pela HBO.

Desde então, ele vem sido modificado e adaptado para diversos gostos.
O nome Rabbit (Coelho em inglês), se dá devido ao item 3 da imagem abaixo, que se assemelha à um coelho.

- MAS, O QUE ESSE COELHO ESTÁ FAZENDO AÍ?

Se você se perguntou isso, eu te explico! Esse lindo coelhinho nada mais é do quê um ESTIMULADOR DO CLITÓRIS, siiiim! Ele é a cereja do bolo, a carta na manga, a menina dos olhos, a razão da minha libido, e etc...

Alguns modelos te dão a opção de controlar a intensidade do item 2 de forma diferente do item 3, tem algo melhor? Acho que não!

Como você já imaginava, vou te dar uma dica de uso, vem cá!
À essa hora você já irá lembrar do primeiro passo, que é.... SIM, PASSAR O LUBRIFICANTE!

Feito isso, estimule-se como de costume, excite-se e, Voilá!! Você irá penetrar o vibrador com este coelhinho virado para cima e, a vibração irá te proporcionar o estímulo da penetração e do estímulo clitoriano! 

O combo perfeito para orgasmos múltiplos da mais alta qualidade! 

Você precisa se permitir isso, pelo menos 1x na vida!

Ah, só te lembrando... Esse não é muito bem indicado para estímulo anal!

Coelhinho e não CUelhinho! ;)




Bom, a essa altura do campeonato, somos amigas, certo?! Vou direto ao ponto:
Vibrador com estimulo igual ao sexo oral!

Incrível!

Se há algo melhor do que um sexo oral bem feito, ainda não descobrimos e, como não poderia faltar.

Chamado de Flauta Mágica, foi inventado o vibrador que dá uma sensação de sucção do clitóris, ou seja, como se fosse uma boquinha puxando o seu clitóris (leia isso lentamente, ficará mais sexy).

Se você por algum motivo não curte penetração, este é o seu vibrador!
Sem a necessidade de penetrá-lo, este vibrador levará as suas fantasias para um novo patamar!




Mas, se de repente, você curte a penetração, imagine o seu parceiro utilizando aquilo que ele tem de melhor, enquanto você utiliza o sugador de clitóris!

Não temos como dizer nada menos do que P-E-R-F-E-I-T-O! Concorda?

Ah, e o melhor de tudo é que ele possui 12 modos de sucção, ou seja, você não vai precisar pedir mais ou menos pressão na hora de receber o sexo oral. Isso é o que eu chamo de independência! ;)

Parece difícil de usar? Calma:

Na verdade é muito simples! Sugiro que a sua fantasia para este momento seja um daqueles sexo oral que vemos detalhadamente nos filmes (aliás, coloque um e divirta-se), aplique uma pequena quantidade de lubrificante no equipamento e aproveite sem limites!

Caso você vá usar com o parceiro, peça para que ele fique por cima, e controle o vibrador da forma que mais te agrada! Com certeza ele vai adorar te ver enlouquecida de prazer!

Não recomendamos este vibrador para simulação de beijo grego, ou seja, utilize apenas no clitóris.








Masoquê?! Vibrador para casal? Como assim? Nunca nem vi!


Calma! Hahah, é novidade e eu quero te mostrar todos os detalhes!

Essa belezinha já ganhou diversos prêmios de design desde que foi lançado! Considerado o brinquedo  ideal para ser usado enquanto se faz amor, ele garante orgasmos muitos mais intenso!

Ele tem formato de U, o que garante o estímulo simultâneo do clitóris e do ponto G, imagine só!

Reconhecido como uma nova dimensão de prazer, ele fornece uma sensação durante a penetração que para muitos homens será inédita!

Ta, eu sei, você quer ver ele na prática, vamos lá! Veja imagem abaixo para entender melhor como usar:






Demais, né?! 

Acreditamos que essa seja a melhor posição para começar a utilizar este vibrador, sugiro que a mulher teste-o antes, para ter certeza de que será confortável, sem esquecer é claro do lubrificante!

Inclusive, a utilização em casal é uma das formas, pois você pode usar sozinha também!

Ah, mais um detalhe importante... 

Da mesma forma que foi colocado no clitóris e no canal vaginal, você pode substituir por canal vaginal + Canal anal! Uhuuul, liberado pra festinha em todos os lugares! Utilize como preferir! ;)





Você faz parte da população que sofre com a falta de privacidade em casa?!
E por isso, nunca pôde ter um vibrador, certo? Errado! ;)

Pensando em pessoas que passam por situações iguais à sua, a indústria erótica pensou no seu prazer e desenvolveu super produtos que parecem com diversas coisas, menos com um vibrador!



Esse é o seu momento de brilhar!

Batom? Pincel de Maquiagem? NÃO, VIBRADORES!



Com design super diferente, esses vibradores são perfeitos para ter em casa, na bolsa, na mala de viagem, na cabeceira da cama e etc!

Com funcionalidade semelhante ao bullet, esses itens indispensáveis na bolsa de qualquer mulher que se ama, promovem estímulos intensos, além de silenciosos! Não julgue a potencia pelo tamanho, sério! Rs.

Não sei se é mais fácil, usá-los ou disfarçá-los! Aliás, são ideais para usar em qualquer lugar, desde que você consiga segurar o “rugido da leoa” rsrs, ou seja, os gemidos!

Bom, em resumo, ele irá te ajudar a desestressar durante o trabalho, durante a aula, ou qualquer outro lugar que você tenha que ir!

Essas makes precisam estar na sua Necessaire!





Nessa era da internet já vimos de tudo, não é verdade?

Todos os dias são lançados novos aplicativos para otimizar tempo, ajudar a controlar sua saúde financeira, tem até pra lembrar de beber água! 

Realmente, o que seríamos de nós hoje sem os benditos aplicativos, não é verdade?!

Bom, o prazer sexual não poderia ficar de fora! Sim, existem vibradores que são controlados pelo celular!

Afinal de contas, não há ninguém mais íntimo de nós hoje do que esse nosso amiguinho, como este que você está segurando agora!


A indústria erótica foi além do imaginável e criou vibradores que possuem sistema Bluetooth, que ao serem conectados no celular através do aplicativo podem ser controlados por ele!

E foram mais além! Existem alguns vibradores que permitem que seu parceiro, esteja ele em qualquer lugar do mundo, desde que baixe o aplicativo e sincronize com o seu, ele consegue enviar comandos para o seu vibrador! SURREAL!

A distância não será mais um empecílio para o sexo que beira o limite do real!
Na era do nude a vídeo chamada ficou ultrapassada! Porquê só ver se você pode sentir?!

Mas, se você ainda não tiver alguém nesse nível de intimidade, não se preocupe! Você pode usar sozinha também! ;)




Bom, esta foi a nossa dica sobre vibradores femininos! Espero que você tenha gostado e, não se esqueça que, caso tenha ficado alguma dúvida, você pode clicar aqui e ir direto para o nosso whatsapp! Lá, tiramos dúvidas e batemos papo ;) Fique à vontade!

Ah, lembrando que deixamos os links dos produtos, caso você queira ver mais detalhes!

Comente aqui, qual deles você gostou mais!
É sempre bom ter você aqui!


"Belladona Boutique Sensual, onde o prazer é o início!"

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.